Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 801 – sexta-feira, 13-11-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 801...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Domingo é dia de decidir quem governará a cidade nos próximos quatro anos. Isso no Executivo, escolhendo-se o prefeito e o vice-prefeito, e no Legislativo com a escolha dos 10 vereadores ou vereadoras que compõem a Câmara Municipal.

    A eleição começa cedo, pela primeira vez às 7 horas da manhã. A recomendação é para que as pessoas de grupos de risco vão nesse horário. Outras recomendações é que se vá de máscara e com sua própria caneta.
Rolândia tem quatro candidatos: Ailton Maistro, Alex Santana, Delegado Lara e Milton Alves. O nome e a foto dos quatro estão nas urnas neste domingo. Antes, porém, é preciso votar para vereador. Aí são 5 números. Sempre é bom levar uma colinha, ou um santinho, no bolso. Ajuda uma barbaridade. Depois, é a hora do voto para prefeito e aí são dois números. Apertar e confirmar.

    Por falar nos candidatos, os quatro participaram do Debate promovido pelo Jornal de Rolândia na Faccar. O evento foi um sucesso e muito elogiado por quem assistiu. E olha que muita gente viu, hein? Transmitido pelo Facebook do JR, o debate teve picos de 1,4 mil pessoas. No final, alcançou a dezenas de milhares e deve ajudar as pessoas a se decidir sobre o voto neste domingo. 

    Para se ter uma ideia, os comentários começam a se aproximar dos 20 mil. Isso sem contar o engajamento, que já ultrapassou a casa dos 36 mil.

    Saber que o debate repercutiu positivamente entre a população nos deixa muito felizes. Também nos dá certeza de que promoveremos um novo debate daqui a quatro anos. Queremos que se torne tradição o Debate JR na última semana da eleição.

    Talvez o debate seja feito antes, daqui a dois, se houver mais de um candidato a deputado no município. Agradecemos a todos que colaboraram para que o debate pudesse ser realizado. Obrigado. 

    Nesta edição, são cinco matérias com Realidade Aumentada. 

Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: