Pesquisar
Close this search box.

‘Elas fazem acontecer’ tem evento nos dias 15, 16 e 21

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. ‘Elas fazem acontecer’ tem...

Campanha do JR e de empresas administradas por mulheres tem palestra no Museu Izidoro Armacolo no dia 15, Rodada de Negócios Femininos na CNA no dia 16 e Roda de Conversa com o Observatório de Feminicídios de Londrina no prédio da APAE Rolândia no dia 21

A 1ª Rodada de Negócios Femininos no CNA e a cantora lírica Keidma Juliana

A campanha ‘Elas fazem acontecer’, do JR e de outras sete empresas gerenciadas por mulheres, terá dois eventos nesta semana e um na semana que vem. A ação coletiva feminina quer abordar e debater temas a fim de trazer reflexão e compreensão sobre como a mulher é vista na sociedade. Também estão na campanha as empresas Brechó com Propósito, CNA Rolândia, Empório Veganizando, Madame Bike, Mídia Pontual, Amazing Burger e a clínica de estética Anneliese Moers.

Programação
Na quarta (15), às 20 horas, o Grupo Mulheres do Brasil (leia mais sobre o coletivo na próxima matéria) realiza palestras no Museu de Artes Izidoro Armacolo, no Espaço Garten.


As palestras serão ministradas pela Giandra Gorgato Cavassani e Carolina Sodré, líderes do Comitê Combate à Violência Contra a Mulher do Grupo Mulheres do Brasil- Núcleo Londrina. O evento também terá a Doutora em Estudos Literários pela UEL, Marina Stuchi, que desenvolve pesquisa sobre os relatos no teatro contemporâneo, violência de gênero e feminismo.


A cantora lírica Keidma Juliana fará uma apresentação com um repertório especial para as mulheres.

Rodada de Negócios
Na quinta (16), às 19 horas, é a vez da 2ª Rodada de Negócios Feminina na Escola de Inglês CNA Rolândia, principal organizadora deste evento. A rodada tem como objetivo promover uma noite de oportunidades de negócios e conexões para empreendedoras de diferentes segmentos da cidade de Rolândia.


Para participar da Rodada de Negócios, é importante fazer a inscrição pelo WhatsApp: (43) 99173-1188.


Roda de conversa
Na terça (21), às 19 horas, uma Roda de Conversa com as jornalistas Carolina de Faria Avansini e Cecília França, do Néias-Observatório de Feminicídios de Londrina, acontece no prédio da APAE Rolândia. Neste evento, as profissionais vão abordar o tema de ‘Como a linguagem pode ajudar a combater a violência de gênero?’’. Para participar: (43) 98808-1196.


Nas mídias do JR e de todas as empresas participantes da campanha, haverá conteúdos informativos e de divulgação das ações em questão. Acompanhe o Instagram do JR pelo link: (@umjornalregional) e fique por dentro de tudo que vai ser feito neste mês mais que especial.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Sobre muitos assuntos

Editorial – Edição: 963 – sexta-feira, 19/04/24 Querida leitora e caro leitorMuitos assuntos e pouco espaço. Já ouvimos uma data para a implantação do estacionamento

Cotidiano

Um ano do falecimento do Padre Zé

Monsenhor José Ágius faleceu na cidade de Victoria no dia 18, depois de passar em Munxar, sua aldeia-cidade natal no dia 17 Nesta quinta-feira (18),