Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 600

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 600

O JR chega com ótimas notícias – e nos desculpem pelo trocadilho. Estamos na edição 600, um número que merece ser comemorado, principalmente trabalhando em uma área tão cheia de percalços como é o jornalismo. Além disso, no próximo mês, o JR completa 13 anos. Juntamos os dois números e fizemos uma promoção que irá sortear um final de semana para um casal no Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, do lado de Presidente Prudente (SP), a 155 quilômetros de Rolândia. Para participar, basta preencher o cupom (que está na página 15), recortá-lo e depois levar até uma urna – os locais estão especificados no próprio cupom. O sorteio será no dia 01 de novembro.

Outra novidade que vem com essas duas datas é a Realidade Aumentada, um moderno recurso que o JR “inaugura” nesta edição que está em suas mãos. A RA é uma combinação do mundo real com o digital e amplia as possibilidades de se fazer uma matéria ou e se divulgar algum produto ou serviço. Um mundo se abre a partir da edição impressa e isso pode ser comprovado de maneira bem simples: baixe o APP Realidade Aumentada Brasil em seu celular e aponte o aparelho para a matéria principal desta edição. O Rafael Silva, judoca medalhista olímpico, tem um recado para dar para você. Aponte o celular e assista. É JR ampliando o horizonte de seus leitores e de seus anunciantes.

Mudando de assunto, a questão das indenizações pagas pela prefeitura foi um dos assuntos mais comentados em Rolândia nos últimos dias. O tema foi alvo de matérias do Canal 27 TV Cultura e da RIC TV e o questionamento é sobre o valor pago para determinada indenização: R$ 54 mil. O vereador Alex Santana pediu os laudos das casas indenizadas na sessão de segunda-feira (22). O JR conversou com o secretário de Planejamento, Dario Campiolo, que explicou o caso (leia na página 05). Tem gente jurando que isso vai dar ainda muito pano para manga.

BOA LEITURA E, AGORA, BOM VÍDEO, E ATÉ A SEMANA QUE VEM

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: