Pesquisar
Close this search box.

Sub-19: REC perde em Cianorte

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sub-19: REC perde em...

  A equipe sub-19 do REC perdeu por 2 a 1 para o Cianorte na tarde do sábado (12), em partida válida pela 3ª rodada do Paranaense da categoria. O jogo foi disputado em Cianorte e o resultado deixou o time rolandense com apenas dois pontos e na 7ª colocação no grupo B – o Cianorte foi a seis pontos e está em 3º lugar.

O jogo
   A partida em Cianorte começou às 15h30 no estádio municipal Albino Turbay, em Cianorte. A equipe da casa fez o seus dois gols no primeiro tempo: aos 21 minutos, com o meia Lucas, e aos 31 minutos através do atacante Matheus. A primeira etapa terminou com a vantagem de dois gols para o Cianorte. No segundo tempo, o REC diminuiu aos 14 minutos com o zagueiro Gabriel e foi só. Cianorte 2 a 1.

Resultados
  Nos outros jogos do grupo B, o Londrina venceu o Apucarana Sports por 3 a 1, em Ibiporã (onde o Apucarana manda suas partidas); o Cambé ganhou do Maringá por 2 a 0 em jogo disputado no estádio Erich Georg, em Rolândia; já a Portuguesa Londrinense perdeu em casa para o Paranavaí por 2 a 0. O grupo B é liderado pelo Londrina (9 pontos), seguido do Maringá e Cianorte (ambos com 6 pontos), Cambé e Apucarana (4º lugar com 4 pontos), Paranavaí (3 pontos), REC (2 pontos) e Portuguesa Londrinense (0).

Próximo jogo
  Na próxima rodada, a 4ª, o REC enfrenta a Portuguesa Londrinense no estádio Erich Georg, em Rolândia, a partir das 15h30 deste sábado (19). No mesmo dia e horário, o Maringá encara o Apucarana Sports em Marialva e o Paranavaí enfrenta o Cambé em casa. Já nesta sexta-feira (18), o Londrina encara o Cianorte no CT da SM Sports, em Londrina.

Regulamento
  O Campeonato Paranaense Sub-19 é disputado por 23 times, que foram divididos em três grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem para a segunda fase da competição. Nessa fase, formam-se novamente três grupos de quatro equipes e os dois primeiros colocados seguem para a terceira fase. Nessa etapa, serão dois grupos de três clubes e os dois primeiros de cada grupo fazem a semifinal e os ganhadores, a final do campeonato.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: