Pesquisar
Close this search box.

Conact da Faccar começa nesta quarta-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Conact da Faccar começa...
    Na próxima quarta-feira (08), começa a quinta edição do Conact (Congresso de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), promovido pela Faculdade Paranaense – Faccar. O Congresso terá duração de três dias, terminando na sexta-feira (10), no buffet “O Garfo Eventos”.

    A 1ª noite de palestras será comandada pelo prof. Rodrigo Chagas, falando sobre “Marketing Pessoal nas Redes Sociais”. Ele atua há mais de 10 anos à frente de projetos de marketing digital e leciona na pós-graduação da Unicesumar das disciplinas de Publicidade Online, Gestão de Tecnologias Digitais e Gestão de Redes Sociais.

    Na quinta (09), o tema “Consciência Política” será comentado pelo professor Dr. Elve Censi, docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele é filósofo, comentarista de política na CBN e RPC. Na última noite, sexta (10), o CONACT recebe o professor Gilclér Regina, administrador com especializações no exterior na área de relações humanas. Ele será responsável por encerrar o ciclo com uma palestra motivacional. Em seguida desta palestra, será realizado o tradicional jantar de gala de encerramento. 

    Apresentações
    De acordo com o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Marcio Massaro, o objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento pessoal dos participantes. “Por isso, nenhuma palestra é técnica”, justificou. 

    O evento está com 200 inscritos para as duas primeiras noites e 250 para a terceira. Os participantes são da comunidade acadêmica da Faccar, de outras instituições de ensino e da sociedade em geral. “Conforme a tradição dos outros CONACT, teremos apresentação de dança típica alemã, com o grupo Rotkappen, em lembrança e respeito aos imigrantes que fundaram essa cidade”, adiantou Massaro. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: