Motorista que causou morte de casal se apresenta

Fugindo do flagrante, Renan Eduardo Irmer se apresentou com seu advogado, prestou depoimento e foi liberado pelo delegado de Cambé

Publicado: 11/09/18 • 15h55
Atualizado em: 15/11/18 • 02h40

    Renan Eduardo Irmer, motorista que atropelou e matou um casal em uma moto na BR 369, em Cambé, na noite de sábado (8), se apresentou à Polícia na manhã desta terça-feira (11). Ele chegou à delegacia de Cambé usando um capuz para cobrir o rosto e em companhia de seu advogado. Depois de prestar seu depoimento, Renan foi liberado. Na colisão provocada por Renan, morreram Gregory Huys Lima, que estava prestes a completar 25 anos, e sua noiva, Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 23 anos – os dois tinham planos de se casarem em dezembro.

   
Depoimento
    Em seu depoimento ao delegado Vitor Dutran de Oliveira, Renan afirmou que ultrapassou um caminhão e que não teve tempo de desviar. O motorista também disse que não estava alcoolizado e que não omitiu socorro – afirmou que foi socorrido pelo motorista que era amigo dele e que também estava machucado. Seu advogado contou que Renan fora numa festa em Londrina e que teria outro compromisso com a família e tinha que devolver o carro ao pai. Haveria, ainda, um acordo entre eles e que quem fosse dirigir não bebe e por isso ele não estaria alcoolizado.

    As imagens captadas por câmeras de segurança de empresas próximas ao local do acidente mostram os dois carros em aparente alta velocidade. Não é possível ver nenhum caminhão nessas imagens. O advogado de Renan disse que há outros ângulos em que é possível ver esse caminhão.

    O delegado afirmou que as versões serão confrontadas, inclusive com as imagens das câmeras e com os laudos, para se saber se os veículos estavam em alta velocidade. Um possível racha entre Renan e o motorista do outro carro também está sob investigação da delegacia de Cambé. Renan estava com a carteira de habilitação suspensa e o veículo conduzido por ele tem duas infrações registradas por avanço de sinal vermelho.

Fotos: imagens da Tarobá

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.