Mulher busca pai, ao qual não vê há 40 anos

Apesar de ter sido registrada em Rolândia, há quase quatro décadas Eliane não tem contato com o pai ou outros familiares, que possivelmente estão na região

Publicado: 12/09/18 • 18h10
Atualizado em: 15/11/18 • 02h47

    Eliane Pereira de Oliveira, de 44 anos, mora na cidade de Nova Odessa (SP) e procura o pai e os familiares, que podem viver em Rolândia ou na região. Seu pai se chama Pedro Domiciano de Oliveira e ela estima que ele tenha 84 anos, se ainda estiver vivo. Eliane nasceu em 1974 e foi registrada em Rolândia, onde viveu até seus 5 anos de idade. 

    A história
    Lídia Pereira, já falecida há um ano, aos 60 anos, era de Nova Odessa, mas conheceu Pedro em Rolândia e tiveram um relacionamento, do qual nasceu Eliane. Quando Eliane tinha 5 anos, sua mãe descobriu que o pai dela tinha outra família em uma cidade da região e foi embora de Rolândia, voltando para o estado de São Paulo. 

    O pai chegou a procurar por Eliane em Nova Odessa cerca de um ano depois, mas ela e a mãe estavam morando em Jaguariúna para despistar Pedro. “Ela não queria que minha esposa achasse o pai”, contou o esposo de Eliane, Deives Cristiano Matheus. “Ele queria levar a menina embora e a mãe deu um recado, disse que a filha estava pelo mundo, porque ela não queria dar a filha”, contou.

    Eliane tem poucas informações sobre Pedro, somente o nome completo, local de nascimento e idade. “A única coisa que a mãe dela falou era que o pai se parecia com ela, a fisionomia”, relatou Deives. 

    Informações 
Caso alguém tenha informações, pode entrar em contato com Deives pelo telefone (19) 9.9166-8789 (também WhatsApp) ou pelo número fixo (19) 2223-0575. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.