Aplause doará alimentos a três entidades rolandenses

Cervin, Casa de Missão e Lar Cairbar Schutel receberão alimentos arrecadados no espetáculo de patinação

Publicado: 09/10/18 • 14h07
Atualizado em: 11/12/18 • 18h18

    Três instituições rolandenses serão beneficiadas com alimentos arrecadados no espetáculo de patinação Aplause, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro a partir das 21h no Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315), em Londrina. Através do Rotary Club de Rolândia Caviúna, o Centro de Recuperação Vida Nova (Cervin), a Casa de Missão Filhos da Luz e o Lar dos Idosos Cairbar Schutel receberão uma porcentagem dos alimentos não-perecíveis doados para o evento.


    Em sua 30ª edição, o Aplause 2018 terá músicas e coreografias inspiradas nas profissões. Os quase 140 patinadores – crianças e adolescentes – foram ensaiados ao longo do ano pela Dancing Patinação, sob coordenação de Juliana Bicalho. O evento é beneficente e os ingressos devem ser trocados por 3 kg de alimento não perecível nos postos de troca. Em Rolândia, a troca começará na próxima semana, nos Supermercados Locatelli – Avenida Romário Martins esquina com Willie Davids e Rua Santos Dumont, 1260.

    No ano passado, mais de 37 toneladas de alimentos foram arrecadados no evento e levados ao Salão da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Jardim Shangrilá, de Londrina, onde foram separados, contados e divididos entre as instituições beneficiadas. O Cervin, única entidade rolandense beneficiada em 2017, recebeu aproximadamente 900 kg de alimentos.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.