Pesquisar
Close this search box.

Empreend-MKT da Faccar

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empreend-MKT da Faccar

    A 9ª edição do Empreend-Marketing 2018, da Faculdade Paranaense – Faccar, levou muita gente até a instituição de ensino nas noites de 18 e 19 de outubro. “O principal objetivo é fazer com que os alunos coloquem em prática muito do que aprendem em sala de aula”, explicou o professor Robson Casagrande. Os estudantes precisam criar uma empresa ou produto fictícios e vendê-los durante o evento. “Apesar disso, duas empresas nasceram do Empreend e estão hoje no mercado”, ressaltou.

    Diversidade
    A professora Kátia Toffolo, também da organização, lembrou os diversos serviços e produtos oferecidos no evento. “Diversificamos para que o público que nos visitou tivesse muitas opções como roupa, massagem, alimentação, seguros”, enfatizou a professora.


    A maioria dos produtos foi criado para o EmpreendMkt, mas os professores ficam na expectativa de que o produto/serviço tenha vida própria e fora do evento. “Aqui no evento, eles já têm uma pequena experiência de como é gerir a empresa, sabem onde erraram”, afirmou.
No total, 23 empresas, entre fictícias e reais, participaram da 9ª edição do Empreend-Marketing.

    “Três empresas foram convidadas, mas são de alunos que se formaram aqui ou que estãos e formando”, concluiu Kátia. Em 2019, o evento chegará a sua 10ª edição.

    Nesta edição, participaram alunos de Ciências Contábeis, Administração e TADS – Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: