Novembro sem Aedes tem ações especiais

Campanha de combate ao mosquito da dengue passará por vários locais da cidade

Publicado: 06/11/18 • 14h13
Atualizado em: 14/11/18 • 20h40

    O mês de novembro será dedicado à promoção de atividades educativas, coletas direcionadas de possíveis criadouros e recuperação de imóveis fechados em várias localidades do município visando combater o mosquito da dengue. As ações serão realizadas pelo departamento de Vigilância em Saúde da secretaria de Saúde de Rolândia, por meio da campanha “Novembro sem Aedes”.


    As atividades ocorrerão em datas alternativas como feriados, sábados e domingos. A Vigilância pede o apoio da população de Rolândia no atendimento aos agentes para que eles possam adentrar os imóveis com intuito de orientação e encaminhamentos de remoção de possíveis criadouros do Aedes aegypti. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelos telefones 3906-1126 ou 3906-1141.

    O cronograma começou na sexta (02) com as orientações no Dia de Finados, no Cemitério, das 8 às 17h. No sábado (03), foi realizada a recuperação de imóveis fechados, das 8 ao meio-dia no jardim Erdei. No domingo (04), no mesmo local, também foi realizada a coleta seletiva de criadouros, das 8 às 16h.

    A próxima data de coleta seletiva de criadouros e recuperação de imóveis será no dia 11, das 8 às 16h no Parque Bandeirantes Zona 1. No dia 18, a coleta seletiva de criadouros e recuperação de imóveis será no Parque Bandeirantes Zona 1 das 8 às 16h.

    Do dia 25 ao dia 30, além da coleta seletiva de criadouros e recuperação de imóveis, os agentes também promoverão orientações sobre o Dia D nos bairros Novo Horizonte, Parigot de Souza, Nogueira e Catuaí, das 8 às 16h.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.