Polícia prende ladrões de fio em Rolândia

Dupla é de Arapongas e havia furtado fios de uma empresa em parque industrial na madrugada da terça-feira (06)

Publicado: 07/11/18 • 14h21
Atualizado em: 14/11/18 • 20h41

    Os policiais militares de Rolândia prenderam dois homens, um de 30 anos e outro de 23, acusados de furtar fios de uma empresa no parque industrial Itamarati, em Rolândia. A prisão aconteceu em torno das 2 horas da madrugada da terça-feira (06). Os dois homens, que são de Arapongas, foram levados para a delegacia de polícia e transferidos para a cadeia pública, onde esperam pela audiência de custódia.


   Os policiais militares faziam um patrulhamento pelo parque industrial quando percebeu uma Quantum branca com a traseira muito rebaixada, com muito peso. Houve uma abordagem ao veículo na avenida Presidente Vargas, próximo à rodoviária, mas nada foi encontrado de ilícito com o motorista e seu passageiro. O motorista, de 23 anos, e seu passageiro, de 30, se identificaram e revelaram ser de Arapongas, para onde se dirigiam.

   Os policiais resolveram, então, averiguar o porquê do carro estar coma traseira tão rebaixada: abriram o bagageiro e encontraram uma enorme quantidade de fios de cobre de 185mm², além de uma ferramenta corta-vergalhão. Ao serem interrogados sobre o fio, os dois relataram que haviam furtado em uma empresa e que iriam vender o material em Arapongas. A dupla foi levada até a delegacia de Polícia Civil de Rolândia e o carro foi retido, por ter sido utilizado para transporte do produto de furto.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.