Outubro Rosa na Maria Teixeira

Diretora que luta contra o câncer de mama teve a iniciativa de promover o evento

Publicado: 07/11/18 • 16h25
Atualizado em: 14/11/18 • 20h41

    As mães da Escola Municipal Maria Teixeira Georg, de Rolândia, participaram de um evento alusivo ao Outubro Rosa na noite de terça (30).

     A iniciativa partiu da diretora Janaina Andreza Beneli, que passou duas vezes pelo câncer de mama e ainda está em tratamento.  Janaina trouxe uma ONG londrinense que dá suporte aos pacientes com câncer atendidos na cidade. “Em uma das palestras que fui ministrar nesse ano, tive o prazer de conhecer o Toque de Amor, uma ONG de Londrina que cuida desses pacientes com câncer, que precisam posar no hospital porque moram longe, oferecem até café da manhã”, contou.

    Na entrada, foram arrecadados entre as convidadas pacotes de copos descartáveis de 200 ml. “Em um mês, a ONG gasta 6 mil copos aproximadamente”, justificou a diretora, que procurou ajudar a ONG na realização do evento. A loja Rose Ateliê promoveu um desfile para as presentes e o sorteio de brindes arrecadados para o evento. Janaina deu seu testemunho, com sua história de luta contra o câncer e a secretária de Educação de Rolândia, Rosilene Moloni, também falou às convidadas. “Foi muito bonito e gratificante”, concluiu Janaina.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.