Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 704 – sexta-feira, 09-11-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 704...

    Olá, leitor e leitora do JR

    Vamos usar o espaço desse editorial para dar dois avisos para os rolandenses. Um sobre a capela mortuária e outro sobre o feriado facultativo da próxima sexta-feira.


    A capela mortuária está fechada para que uma calha possa ser arrumada. Isso quer dizer que as pessoas que precisarem ser veladas terão que o ser na capela da Vila Oliveira. Essa situação começou na quinta e segue até a próxima terça-feira (13). Na quarta-feira, se tudo correr como o previsto, o local volta a receber os velórios.

    Na próxima quinta (15), é feriado, Dia da Proclamação da República, que completa 129 anos. Na sexta, é feriado facultativo e, portanto, órgãos públicos não abrem. Só pra lembrar: esse feriado faz parte do Calendário Administrativo de 2018, resultado de um decreto assinado em 2017.

    Com os feriados, as UBSs abrem apenas até a quarta-feira (14). A partir de quinta, e até o domingo, quem precisar de atendimento deve procurar o Pronto Atendimento, que abre das 07 às 19 horas. Depois disso, ou em emergências, é bom correr para o São Rafael.

    A Realidade Aumentada está em 8 matérias desta edição. Para aproveitar mais o seu JR, baixe o Zappar e também assista.


 Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: