Pesquisar
Close this search box.

No Nanuk: Orquestra de Metal da Acrebi se apresenta nesta quarta-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. No Nanuk: Orquestra de...

    A Acrebi (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração) promoverá uma apresentação da Orquestra de Metal na próxima quarta-feira (14), no Centro Cultural Nanuk, às 20h. Com o repertório renovado e inédito, os músicos da Acrebi se apresentarão para arrecadar fundos para as despesas de viagem da participação em um concurso. “É uma forma de conseguirmos o dinheiro para alimentação e ônibus da viagem”, explicou Julia Graziele, secretária da associação.


    A associação rolandense comparecerá com aproximadamente 40 músicos no 1º Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras no próximo dia 18 de novembro. O evento é promovido pela Liga Paranaense de Bandas e Fanfarras e acontecerá no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. Com ajuda da comunidade, a Acrebi espera representar e divulgar Rolândia neste concurso e em outros que estão por vir, trazendo também motivação para os alunos.

    A apresentação de quarta (14) inclui canções conhecidas do grupo Roupa Nova e também de Tim Maia. “Algumas dessas músicas serão apresentadas no concurso”, adiantou Julia. Cerca de 50 músicos participarão do evento, dos mais jovens aos mais experientes da banda. A organização espera um público de 200 pessoas para arrecadar o montante para o concurso.

    O convite para o espetáculo no Nanuk custa R$ 15 e está sendo vendido pelos alunos da Acrebi e também na sede da Associaçâo, que fica na Rua Manoel C. Bernardino, 1105. O telefone para mais informações é (43) 3256-3475.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: