Dono da Big Lar é assassinado em assalto

Empresário, que mora em Colorado, estava em um almoço de Natal na casa dos sogros, na zona rural em Mirante do Paranapanema

Publicado: 26/12/18 • 19h53
Atualizado em: 17/01/19 • 17h51

    O empresário Alessandro Mazine, 45 anos, foi assassinado no início da tarde da terça-feira (25), durante um almoço de Natal na casa de seus sogros, que fica na zona rural de Mirante do Paranapanema (SP). Apesar de morar em Colorado (PR), onde comandava a loja Mercatudo, o empresário tinha lojas pela região, inclusive em Rolândia: a Big Lar. Mazine deixou a esposa e dois filhos.

    De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar de São Paulo até o momento, o empresário estava com a família na casa dos sogros, quando dois homens em uma motocicleta invadiram a residência. Os bandidos trancaram a esposa de Alessandro em um quarto e exigiam que o empresário lhes desse dinheiro. Alessandro teria dito que não tinha dinheiro naquele momento e um dos homens sacou o revólver e apontou em sua direção.

    O empresário teria implorado pela sua vida e relatado que tinha um filho portador de necessidades especiais e que precisava muito de seus cuidados. Mesmo assim, o bandido teria atirado duas vezes, acertando um deles na cabeça – Alessandro chegou a ser atendido por equipes de socorro, mas não resistiu e faleceu. Após o crime, a dupla fugiu.

    O corpo de Alessandro Mazine foi velado em Colorado, na Igreja Presbiteriana do Brasil e sepultado no cemitério municipal na quarta-feira (26). A Polícia Militar de Colorado aguarda por mais informações da polícia paulista, que segue em busca dos criminosos.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.