Rafael vence 1º Concurso de Coxinha

Rafael Polinário Cotting foi o mais rápido em comer uma coxinha de meio quilo e venceu a Willian Wallace de Souza

Publicado: 26/12/18 • 20h10
Atualizado em: 17/01/19 • 17h53

    O autônomo Rafael Polinário Cotting, 28 anos, foi o grande campeão do 1º concurso “Come Logo Essa Coxinha”, realizado pela Casa da Coxinha com apoio do Jornal de Rolândia. A final foi realizada na manhã do sábado (15) na própria Casa da Coxinha (Avenida Tiradentes 296), onde o proprietário PH já havia deixado prontas as  duas coxinhas dos competidores.

    Na final, Rafael venceu ao estudante Willian Wallace, 14 anos. Os dois competidores tinham que comer uma coxinha de frango de meio quilo, feita de massa de mandioca, uma especialidade da Casa da Coxinha. Rafael comeu sua coxinha em 1 minuto e sete segundos e bateu seu recorde anterior - na semifinal contra Geraldo Picotti, Rafa tinha comido o quitute em 1 minuto e 12 segundos. Willian preferiu levar o que restou de sua coxinha para comer em casa, mais sossegadamente.

    Final ao vivo
    A final do 1º Concurso “Come logo essa coxinha” foi transmitida ao vivo pelo  Facebook do JR (Facebook.com/JornaldeRolandia) e ainda pode ser assistida, basta acesar a fanpage do jornal.

    Prêmios
    O 1º concurso “Come Logo Essa Coxinha” foi idealizado pelo Jornal de Rolândia em parceria com a Casa da Coxinha e premiou o vencedor com R$ 100,00, pagos logo depois da final. Além disso, Rafael também terá uma foto sua emoldurada e pendurada na parede do estabelecimento comercial. É o comedor de coxinha a ser batido em 2019, quando deve acontecer a 2ª edição do concurso. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.