Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 710 – sexta-feira, 28-12-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 710...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Iniciamos o último editorial do ano de 2018. Foram 47 edições impressas do JR durante o ano – duas no mês de janeiro e mais 45 durante os 11 meses seguintes. Nesse ano, tivemos um mês em que fizemos as 5 edições.  Se mantivermos uma média de 40 matérias por edição, teremos um total de mais de 1,8 mil matérias ao longo do ano. Se contarmos as reportagens ou entrevistas que vão apenas para as redes sociais e site, certamente passaremos de 2 mil matérias. Ufa…

    Mas chegamos à última edição do ano e, realmente, esperando que 2019 seja melhor do que 2018, em todos os aspectos. Que as pessoas possam se respeitar mais e, principalmente, respeitar o outro, desenvolver a empatia, colocar-se no lugar do próximo e entender o que é ser humano.

    Nesta edição, quisemos “fechar com chave de ouro” (perdoem-nos pelo chavão) e colocamos como matéria de capa a história de Orion, um menino de 17 anos que pode ser chamado de Senhor Olimpíada Científica, ou SOC. A matéria mostra um pouco do desempenho de Orion nas Olimpíadas de várias disciplinas: ele tem medalhas em Física, Química, Ciências, Robótica, Matemática, Astronomia, Astronáutica… São valores rolandenses que merecem ser mostrados.

    E é com esse espírito, de vitórias, que encerramos as edições impressas de 2018 do Jornal de Rolândia. Ficaremos as duas primeiras semanas de janeiro de 2019 sem a edição impressa e voltamos na sexta-feira, dia 18 de janeiro de 2019, com a edição 711 do JR.
 
    Ainda assim, vocês podem acompanhar as principais notícias da cidade pelas redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp) e pelo site do JR.

    Feliz Ano Novo para todos!

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo da Silva
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: