Pesquisar
Close this search box.

Grupo JR se destaca em pesquisa de opinião pública

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Destaque
  6. /
  7. Grupo JR se destaca...

Veículo de comunicação é o mais lembrado pelos rolandenses quando o assunto é imprensa em pesquisa feita pelo Instituto Sonda, de Cascavel

Josiane e José Eduardo – os sócios-proprietários do JR – Jornal Regional – Fotos: 5Miles Fotografia

O grupo JR – Um Jornal Regional foi o veículo de comunicação mais lembrado pelos rolandenses em pesquisa feita pelo Instituto Sonda, de Cascavel. O JR, formado por jornal impresso, digital, site, mídias sociais e transmissão ao vivo (a ‘live’), teve destaque pela qualidade em seus serviços de informação, que se traduz em credibilidade da população de Rolândia quando ouve, lê ou assiste a alguma matéria do veículo.


Para se ter uma ideia, foram entrevistadas 380 pessoas em Rolândia durante o mês de março e 68% citou o JR – Um Jornal Regional como destaque na categoria ‘Imprensa’. O segundo veículo de comunicação citado na pesquisa teve 25% e, o terceiro, foi citado por 7% dos entrevistados. “Para nós, é muito importante o reconhecimento das pessoas sobre o trabalho realizado pelo JR. Essa credibilidade e essa confiança de nossos leitores e leitoras, parceiros e anunciantes, são o que têm nos mantido neste caminho e nesta filosofia na abordagem de nossas matérias e entrevistas. Estamos no caminho certo”, comemorou Josiane Rodrigues, editora do Grupo JR.


“Nós fazemos esse trabalho de pesquisa de opinião pública em todo o território nacional’, afirmou Vilson Jaderson Camargo, representante do Instituto Sonda. “Queremos, dessa maneira, apontar nessas cidades os profissionais e empresas que trabalham com qualidade e seriedade. Isso para que a própria população local de cada município tenha conhecimento das boas empresas e dos bons profissionais”, pontuou Vilson.


“Em outras pesquisas, não se sabe quem votou ou em quem votou. Nossa pesquisa foi feita via Instagram e tudo fica registrado e arquivado”, explicou Vilson. “Se o primeiro colocado não quiser o certificado, não vamos atrás do 2º colocado e não alteramos e nem comercializamos o resultado”, concluiu o representante da Sonda. Em Rolândia, dezenas de empresas e profissionais receberam o certificado: confira no Instagram @instituto.sonda.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

VEJA TAMBÉM: