Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Torneio 1º de Maio terá 48 times no futebol

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Rolândia: Torneio 1º de...

Secretaria de Esportes prorrogou as inscrições para o futevôlei e vôlei de areia até o dia 12 de abril

O Torneio do Trabalhador – 1º de Maio de 2022 foi vencido pela equipe Loja do motorista/Caxa/Sucos Nono Tomasi

Rolândia terá 48 equipes de futebol na disputa do Torneio do Trabalhador – 1º de Maio. A informação foi repassada pela Secretaria de Esportes no último dia 22, um dia depois de encerrado o período de inscrições para a competição. O arbitral para se discutir o regulamento e as datas das eliminatórias foi realizado na sexta-feira (24) no Centro Cultural Nanuk.


Em Rolândia, a última equipe a ser campeã foi a Loja do Motorista/Caxa/Sucos Nono Tomasi, que venceu o Sonnes/Vila Real na final. “Com essa quantidade de equipes, há grande possibilidade de haver apenas dois dias de partidas eliminatórias em abril, sempre disputadas no estádio municipal Erich Georg”, explicou o diretor de Esportes, Flávio Marques. O diretor também afirmou que a fase final da competição será disputada por 16 times, que serão as oitavas-de-finais. Sempre no estádio Erich Georg.


Futevôlei e Vôlei de areia
Já as categorias de futevôlei e vôlei de areia, nas categorias masculina e feminina, tiveram suas inscrições prorrogadas até o dia 12 de abril. Já o arbitral desses esportes será realizado no dia 13 de abril, também no Centro Cultural Nanuk.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

1º Handebol Master Cambé

Competição será nos dias 23 e 24 de março no Ginásio João de Deus Almeida; inscrições estão abertas pelo (43) 99934-7703 A Secretaria de Esportes

Esporte

Dia 17: Caminhos de São José

Em sua 9ª edição, passeio ciclístico faz homenagem especial ao Monsenhor José Agius, falecido em abril passado Já passaram de 700 inscrições para o 9º