Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 720 – sexta-feira, 22-03-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 720...
    Olá, leitor e leitora do JR

    A Câmara de Rolândia volta a respirar ares de uma Comissão Processante, desta vez contra o presidente da Casa de Leis, Eugênio Serpeloni, por causa de um vídeo íntimo espalhado nas redes sociais. Serpeloni se defende e diz que não houve quebra de decoro parlamentar, já que ele é uma vítima de alguém que postou o vídeo sem a sua permissão.

    O caso é que o pedido para a criação da CP pode entrar na pauta de segunda-feira e ir para votação – precisa de 7 votos para ser aprovada. Se for, serão mais 90 dias para a Comissão dar o seu veredito sobre Eugênio e seu mandato. É esperar até segunda feira para ver o que acontece.

    O Legislativo rolandense acabou de sair de uma Comissão Processante contra o prefeito Luiz Francisconi. Foram cerca de 80 dias de depoimentos e trabalho da CP, que terminou no dia 02 de fevereiro. A pergunta é: a Câmara, Rolândia e os rolandenses aguentam mais uma Comissão?

    Parece que agora o novo cemitério vai mesmo. Uma empresa de vigilância venceu a licitação e deve começar a patrulhar o local a partir da semana que vem. Isso libera a reconstrução da guarita, que vai fazer com que o IAP libere o cemitério para sepultamentos.

    Nesta última ediçao impressa de março (o mês tem 5 sextas e não circulamos na quinta), matérias especiais com as mulheres. Vale a pena ler os depoimentos e as histórias de cada uma delas. Esperamos que vocês tenham gostado da série de reportagens feitas pelo JR em homenagem às mulheres.

Boa leitura e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: