Fiat Toro "dublê" é recuperado em Rolândia

Veículo havia sido furtado no estado de Minas Gerais em outubro do ano passado

Publicado: 09/04/19 • 19h25
Atualizado em: 09/04/19 • 23h17

    A Polícia Militar de Rolândia conseguiu recuperar um veículo Fiat Toro, na manhã desta terça-feira (09), depois de uma perseguição que envolveu motos, viaturas e até um helicóptero da PM. O Toro havia sido furtado de uma locadora na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, em outubro do ano passado. Ninguém foi preso até o momento.

    De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento de motos (Rocam) e quando passaram pelo Fiat Toro, que acabara de sair do São Fernando, o veículo aumentou a velocidade para sair do alcance dos policiais, que ainda tentaram uma abordagem. Uma perseguição, então, começou e envolveu até o helicóptero da Polícia Militar. A perseguição aconteceu por vários bairros e dois tiros foram dadas contra o veículo, depois de uma tentativa de atropelamento contra os PMs.

    A perseguição terminou com o carro sendo abandonado próximo da chácara Scaburi, nos fundos do Jardim Teresópolis. Os policiais encontraram dentro do veículo um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar. Segundo a PM, os dois homens que estavam no veículo fugiram e continuam sendo procurados, mas não devem ser de Rolândia. O Fiat Toro era “dublê”, ou seja, rodava com uma placa de um outro Fiat Toro.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.