REC deixa escapar vitória no final

Time rolandense perdeu gols e foi “castigado” com gol de contra-ataque aos 50 minutos do segundo tempo

Publicado: 11/04/19 • 11h27
Atualizado em: 21/07/19 • 10h23

    O Rolândia Esporte Clube deixou escapar a sua primeira vitória na Segundona 2019 no minuto final da partida contra o São Joseense, disputada na tarde desta quarta-feira (10) no estádio Erich Georg. A partida foi a estreia do REC diante de sua torcida e terminou 1 a 1, gols de Lucão (REC) e João Antônio. O resultado deixou o time rolandense com um ponto e na sexta colocação no campeonato. A competição tem três líderes: Apucarana, Prudentópolis e União (de Francisco Beltrão), todos com seis pontos.

    A partida
    O REC fez valer o mando de jogo no primeiro tempo e criou várias oportunidades de marcar. Numa delas, o atacante Lucão fez um belo gol, num chute de voleio de pé direito – o atacante é canhoto. “Dedico esse gol para minha tia, Adriana, que saiu de um coma”, afirmou o atacante, que marcou aos 19 minutos. Na segunda etapa, o São Joseense começou a gostar do jogo e teve, pelo menos, duas chances claras de gol – o goleiro Ednaldo salvou o time rolandense. O juiz João Paulo Queiroz deu cinco minutos de acréscimo. Aos 49 minutos, o REC perdeu a chance de matar o jogo e, no contra-ataque, o São Joseense marcou com o zagueiro João Antonio, de cabeça. E acabou a partida.

    Na próxima rodada, neste domingo (14), o REC encara o Apucarana Sports fora de casa. A partida começa às 15h30 no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.