PM recupera moto e objetos minutos depois de assalto

Bandidos realizaram assalto no Posto do KM 7, foram interceptados antes do trevo do Perazolo, mas conseguiram fugir a pé

Publicado: 13/05/19 • 15h00
Atualizado em: 25/08/19 • 00h07

    A Polícia Militar de Rolândia conseguiu recuperar uma motocicleta, celulares e outros objetos, minutos depois de dois bandidos terem realizado um assalto no posto de combustível do Km 7, em Rolândia. O assaltou aconteceu no início da noite do domingo (12) e os ladrões foram interceptados próximo ao trevo do Três Conjuntos, na PR-170. Os dois bandidos abandonaram a motocicleta e os objetos e fugiram pelo milharal – até o momento, ninguém foi preso.

    De acordo com informações recolhidas com a Polícia Militar, o assalto aconteceu em torno das 19h45. Dois indivíduos armados deram voz de assalto no posto de combustíveis e renderam as vítimas que estavam no estabelecimento comercial naquele momento. A dupla levou uma motocicleta, usada para a fuga, e também celulares e outros objetos. Os dois foram no sentido de Rolândia.

    A Polícia Militar foi imediatamente avisada e foram em sentido ao KM 7, a fim de interceptar os assaltantes. A equipe da Rotam percebeu a moto roubada a 500 metros do trevo do Três Conjuntos e deu voz de abordagem A dupla não acatou a ordem, abandou a motocicleta e os objetos e fugiram, a pé, pela plantação de milharal.

    Outras equipes foram acionadas e auxiliaram no cerco ao local, tentando localizar os dois assaltantes, mas não tiveram sucesso na empreitada. Os PMs recolheram a motocicleta e os celulares e levaram até a sede do 15º BPM, para onde também foram o proprietário do posto de combustíveis e as vítimas. Um contato foi feito com a delegacia de Polícia, que autorizou a devolução de todo o que fora roubado, pois não havia, ainda, sido gerado nenhum alerta de roubo. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.