Idoso morre atropelado por van em Rolândia

Atropelamento aconteceu em torno das 6h30 da manhã desta quarta-feira; até as 16 horas, IML ainda não buscou corpo no hospital São Rafael

Publicado: 10/07/19 • 17h31
Atualizado em: 10/07/19 • 19h47

    Um idoso de 84 anos foi atropelado por uma van escolar e morreu no início da manhã desta quarta (10) em Rolândia. João Florentino da Silva estava de bicicleta. O acidente aconteceu na avenida Avenida Júlio Braz Damasceno, no Jardim José Perazolo. O idoso chegou a ser levado para o hospital São Rafael, mas faleceu antes de chegar ao local.

    A reportagem do JR entrou em contato com o hospital para saber mais detalhes e foi informada de que João Florentino chegou em óbito ao hospital e que teve um traumatismo craniano grave. A direção do hospital São Rafael entrou em contato com o Instituto Médico Legal de Londrina ainda pela manhã, como de praxe quando há morte causada por acidente. O contato foi feito às 09 horas e o IML só chegou ao hospital depois das 18h30.


   João Florentino da Silva morava com uma companheira no Jardim Perazolo e trabalhava. No momento do acidente se dirigia para o trabalho. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.