Ações arrecadam leite para o São Rafael

Futebol máster, Leo Clube e Harley Bar promovem ações e doam leite em caixinha para hospital de Rolândia

Publicado: 17/07/19 • 12h04
Atualizado em: 25/08/19 • 00h31

    O Hospital São Rafael, de Rolândia, recebeu a doação de mais de 800 litros de leite nesta semana. As doações são fruto de ações promovidas em Rolândia por entidades, organização civis e por pessoas voluntárias. “Essas doações são muito importantes para o nosso hospital”, afirmou Paulo Boçois de Oliveira, diretor-administrativo do São Rafael. Atualmente, o São Rafael consome cerca de 300 litros de leite por mês, ou seja, as ações vão prover o hospital com leite por quase três meses.

    Ações
    Inicialmente, uma partida de futebol beneficente iniciou uma campanha de arrecadação de leite para o São Rafael. O time Das Antigas/NAC Máster enfrentou o Real Deportivo, de Curitiba, e “cravou” a entrada com um litro de leite – a partida foi disputada no estádio Erich Georg, em Rolândia, no sábado (13), e terminou 3 a 1 para a equipe rolandense. Nesse jogo, foram arrecadados quase 500 litros de leite longa vida – só a equipe visitante trouxe mais de 100 caixas de 1 litro de leite.

    O próprio diretor-administrativo foi ao estádio para receber as doações na tarde do sábado em Rolândia. No local, um pouco antes do início da partida, Paulo Boçois agradeceu ao empenho dos jogadores e do grupo Das Antigas/NAC Máster. Uns dias antes, o motoclube rolandense Harley Bar soube da necessidade do hospital e doou 208 litros no dia 11. Também os adolescentes e jovens do Leo Clube Rolândia Liberdade e Justiça fizeram uma campanha e doaram cerca de 50 litros de leite.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.