Ação da ACIR agrada a toda família

Apesar de ser para o Dia dos Pais, ação da Associação Comercial trouxe diversão para a família toda

Publicado: 12/08/19 • 17h48
Atualizado em: 25/08/19 • 00h19

    As ações pontuais sobre as datas comemorativas realizadas pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) têm agradado, e muito, aos consumidores rolandenses. Com o Dia dos Pais não foi diferente: no sábado (10), véspera da especial data, a ACIR promoveu ações simultâneas no centro e na Vila Oliveira, tudo para dar um presente aos pais e também para aquecer o comércio.

    O evento começou em torno das 09h30 e seguiu até as 14 horas com muitas brincadeiras para as crianças, apresentações de duplas, bandas e músicos, de dança. No centro, que teve parte da Avenida dos Expedicionários interditada, também havia a cabine de fotos, que fez muito sucesso na ação do Dia dos Namorados, em junho. “Para o dia das Crianças, vamos interditar novamente esse trecho da Expedicionários para que a criançada possa se divertir sem preocupação com o trânsito”, revelou Marcio Lopes, presidente da Associação.

    Além da cabine, que oferecia fotos gratuitas aos pais, um dos locais que fez mais sucesso foi a pintura de rosto. Cinco profissionais atendiam a criançada e tinha de tudo: de super-heróis a bichos. Os shows também atraíram a atenção das pessoas que estavam na rua, em busca de presente para os papais. A banda Núcleo e os cantores Jefferson Neves e João Anesi foram alguns que passaram pelo palco montado no início da Expedicionários.

    Mas não foi só isso. Houve vários sorteios e distribuição de brindes, além de brincadeiras, tudo comandado pelo Mirão. Agora, é aguardar pela ação do Dia das Crianças.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.