Jantar beneficente da Casa da Criança

Dinheiro arrecadado com o evento ajudará nas despesas de pessoal da instituição rolandense

Publicado: 13/08/19 • 15h33
Atualizado em: 25/08/19 • 00h06

    No sábado, dia 17, o Centro de Educação Infantil Casa da Criança de Rolândia promove um jantar beneficente no Buffet O Garfo Eventos, a partir das 20 horas. “A intenção é arrecadar dinheiro para pagarmos as férias e o 13º dos professores, que é uma dificuldade que infelizmente temos todo ano”, explicou Bruna Giordani, presidenta da Casa da Criança.

     A instituição sempre realiza promoções com essa finalidade e, neste ano, decidiu pelo jantar, diferente do que costumavam promover. “No jantar, poderemos também apresentar um pouco do nosso trabalho, do que as crianças desenvolvem. Temos parcerias e conseguimos dar aula de música para as crianças e estamos querendo fazer uma apresentação e mostrar para a população como é a Casa da Criança”, ressaltou a presidenta. 

    O convite custa R$ 120 por casal e dá direito ainda ao open bar das 20 às 0h, aí estão incluídos chope, refrigerante e água. Para os pais que precisarem levar as crianças, de até 12 anos, o custo do convite infantil e individual é de R$ 30. Para adquirir o seu, basta entrar em contato pelos telefones 9.9914-0090 ou 99957-2037. 

    Sobre a instituição
    A Casa da Criança é uma entidade filantrópica que tem 34 anos de existência e atualmente atende 38 crianças. A instituição recebe uma ajuda de custo da Prefeitura, valor usado para pagar os funcionários. “Nas demais despesas, temos ajuda de algumas empresas que custeiam nossas contas de água, luz, telefone. Tem meses que precisamos sair pedindo, porque não conseguimos o valor que precisa”, revelou Bruna. “Estamos na direção há cinco anos e sempre vem sendo uma luta. Várias vezes passamos por dificuldades, mas, graças a Deus, atualmente estamos conseguindo nos manter”, concluiu a presidenta. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.