Domingo tem Trilha da Saracura

Caminhada da Integração com trajeto dentro da Fazenda Bimini, em Rolândia, chega a sua 4ª edição, mas será mais curta neste ano

Publicado: 21/08/19 • 11h12
Atualizado em: 16/09/19 • 05h56

    A 4ª Caminhada da Integração na Trilha da Saracura, dentro da Fazenda Bimini, em Rolândia, será realizada na manhã deste domingo (25) e deve atrair um bom número de participantes, principalmente de Rolândia, mas também de cidades da região. O evento já se tornou um referencial por permitir a participação e integração de todos, independentemente da capacidade de locomoção, e claro, pela magia de contemplar as belezas da natureza ao longo do trajeto. 

 
    Neste, os organizadores se esforçam para manter a tradição dessa acessibilidade, pois parte da trilha foi danificada pelo DER, o que obrigou a uma diminuição do trajeto.

    Dora Consani, da Bimini, confirmou que o ponto de encontro será no Km 10 da PR-170, em frente aos restaurantes de porco no tacho, a partir das 08 horas da manhã. “Vamos fazer um café compartilhado até as 09h30 e, por isso, pedimos que cada pessoa leve algum alimento e bebida”, lembrou Dora. 

    A organizadora ainda não tem a programação completa sobre como será a abertura, mas deve repassar tão logo a tenha para a reportagem do Jornal de Rolândia. No ano passado, os Desbravadores Novo Horizonte, de Rolândia, estiveram presentes com banda e atividades. Neste ano, ainda não confirmaram o que irão oferecer. Os participantes da Caminhada devem levar sua água, protetor solar e repelente. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.