Show de prêmios da APAE

A motocicleta, prêmio principal, teve duas ganhadoras, que optaram por dividir o valor em dinheiro

Publicado: 24/08/19 • 15h50
Atualizado em: 16/09/19 • 05h55

    O grande Show de Prêmios da APAE de Rolândia, realizado do domingo (18), teve mais de 1,3 mil cartelas vendidas e adesão dos rolandenses. A dupla João Vitor e Gabriel, de Rolândia, se apresentou um pouco antes do início dos sorteios, que contou com, dois cantadores: o Mirão e Maurício Promoções, cada um com suas “particularidades”. 

    Duas sortudas – Leontina de Barros Oliveira e Quitéria dos Santos Siqueira – ganharam o prêmio principal do Show: uma moto Honda 160 Start, doada por agricultores e empresários amigos da entidade. Em comum acordo, elas “devolveram” a motocicleta à empresa que a vendeu para o evento para dividir o valor do prêmio em dinheiro.

    O 2º prêmio, composto de uma TV 42” (doada pelo Supermercado Juliana) e uma poltrona (Adriano Estofados) ficou com Maria Aparecida de Brito. A ganhadora do 3º prêmio foi Eva Nogarini Alves, que levou para casa uma TV 32” (Supermercado Santa Lúcia) e um tapete para sala (Mix Tok). 

    O 4º prêmio foi dividido entre Ana Paula da Silva e Cleber Hogin Gaiosk, e continha um celular no valor de R$ 500 (By Cell), uma cômoda (Rud Rack) e uma bicicleta (Casa das Bicicletas). Já Luiz Alexandre Serpeloni e Rosangela Conceição da Silva dividiram o 5º prêmio: um violão (Support Informática), uma cesta de produtos (O Boticário) e um motor de portão (Dep. Rolândia). 

    O 6º e último prêmio ficou totalmente para Marli Sidneia R. Miranda, que levou um varal (Kapricho), uma cota com gás (Gás Central), liquidificador e ferro de passar (MVI Imóveis) e uma batedeira (C. Leandro Comércio de Papeis).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.