Pesquisar
Close this search box.

Sub-23: NAC enfrenta o Foz neste domingo em casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sub-23: NAC enfrenta o...

   O Nacional de Rolândia joga contra o Foz do Iguaçu neste domingo (25), a partir das 11 horas, no estádio municipal Erich Georg. Essa é a última partida do primeiro turno da Taça FPF sub-23 e o time rolandense está em quarto lugar, com três pontos, atrás de Apucarana Sports e Independente São Joseense, ambos com sete pontos, e do próprio Foz, que tem quatro pontos. Logo depois, vem a equipe do Batel de Guarapuava, que tem um ponto. Na outra partida da rodada, o Apucarana Sports encara o Independente em casa, também às 11 horas deste domingo. Quem vencer essa partida será o campeão do primeiro turno e tem vaga garantida na final da competição – se houver empate, o Independente sai como campeão.


Vitória
   No domingo passado, o Nacional foi até Guarapuava e venceu o Batel por 2 a 1 – essa foi a primeira vitória do NAC na competição. Todos os gols saíram no segundo tempo: o centroavante JP fez o primeiro do Nacional aos 30 minutos; o atacante Wilson empatou para o Batel aos 38 minutos, mas JP fez o gol da vitória aos 47 minutos. A partida teve duas expulsões, uma para cada equipe: o zagueiro Jhonnathan, do Batel, foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo, e o goleiro Thiago, do NAC, foi para o chuveiro aos 48 minutos da segunda etapa, depois de evitar um perigoso ataque do Batel.

Próximos jogos
   Na 1ª rodada do 2º turno, o Nacional joga em casa contra o Independente no domingo (1º de setembro), a partir das 11 horas, no Erich Georg. No mesmo horário e dia, o Batel recebe o Foz do Iguaçu. Na 2ª rodada, no dia 08, o NAC joga em Apucarana contra o time da casa e o Independente recebe o Batel, em São José dos Pinhais.
    Na 3ª rodada, no dia 15, jogam Batel e Apucarana em Guarapuava, e Foz do Iguaçu e Independente em Foz. Na 4ª rodada, o NAC enfrenta o Batel em Rolândia e o Apucarana recebe o Foz do Iguaçu. Na última rodada, o Foz recebe o Nacional e o Independente encara o Apucarana. Quem vencer o 2º turno decide o título contra o campeão do 1º turno; se um mesmo time vencer os turnos, será campeão da Taça e leva a vaga da Série D em 2020.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: