Evento do André Luiz lota Pippo’s

Macarronada Solidária do Centro de Educação Infantil teve, ainda, apresentação da banda Folk’n Folks

Publicado: 26/08/19 • 18h37
Atualizado em: 27/08/19 • 19h45

    A Macarronada Solidária do Centro de Educação Infantil André Luiz, de Rolândia, lotou o Buffet Pippo’s na noite de sexta-feira (23). Os convites esgotaram-se ainda na sexta-feira, o que mostra o sentimento solidário e de confiança da comunidade no trabalho prestado pelo CEI rolandense. A banda Folk’n Folks foi outra atração à parte e que também doou o seu show para a entidade.

    A coordenadora do CEI estava feliz com a resposta da comunidade ao evento da entidade. “Resolvemos fazer essa macarronada por conta de uma gincana que fizemos na escola e na qual arrecadamos muito macarrão. O recurso vai ajudar na estruturação e nas contas do CEI”, afirmou Luciana Dias.

    Vinícius Zanin, da Folk’n Folks, falou da alegria de estar no evento e poder ajudar um pouco. “Pra gente é um prazer imenso estar aqui e pode ajudar. É tão pouco e poderíamos fazer mais. Espero que seja um estímulo para que as pessoas se unam e se ajudem, para termos uma sociedade muito mais bonita”, ressaltou Vinícius.

    CEI e doações
    Luciana afirmou que o CEI recebe doações de alimentos e que precisa investir na estrutura do local. “Prefiro que a pessoa vá até e conheça o Centro e veja nossas necessidades. O recurso nem precisa passar por nós, a pessoa pode comprar material ou tinta e nos entregar”, ressaltou a coordenadora. O Centro de Educação Infantil André Luiz fica na rua Platina, 04, na Vila Oliveira – o telefone de contato é (43) 3255-1293.

    Atualmente, o Centro de Educação Infantil André Luiz atende a 92 crianças entre um e quatro anos e tem 13 colaboradores entre equipe pedagógica e equipe de apoio. O André Luiz atende em período integral e as crianças têm café da manhã, almoço e café da tarde, tudo supervisionado por uma nutricionista. “Elas também têm aulas de musicalização”, concluiu Luciana Dias.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.