Ladrão, com extintor, tenta enfrentar PM

Rapaz de 18 anos havia furtado uma bicicleta no Erich Georg e fugiu pelos telhados até ser preso

Publicado: 27/08/19 • 13h48
Atualizado em: 16/09/19 • 05h58

    Um jovem foi preso em fragrante depois de furtar uma bicicleta no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia, na noite de segunda-feira (26). O ladrão fugiu, abandonou a bike na rua e tentou escapar por cima de telhados, mas sem sucesso.
    De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas, esportistas pararam uma viatura da PM em frente ao Ginásio Emílio Gomes e disseram que acabara de ocorrer o furto de uma bicicleta. Enquanto os policiais preenchiam o Boletim de Ocorrência, uma pessoa saia do estádio com a bike e, ao avistar a viatura, voltou para o campo.
    A vítima avisou aos policiais que aquela era a bicicleta furtada e a equipe pediu apoio e iniciou uma perseguição ao rapaz. O suspeito abandonou a bike na rua Manoel Carreira Bernardino, entrou em uma residência e começou a fugir pelos telhados até chegar a uma agência bancária.
    Com um extintor nas mãos, o rapaz ameaçava jogar o objeto nos policiais, que pediam que ele se entregasse. Alterado, o jovem partiu para cima dos PMs, que usaram da força necessária e munições de impacto controlado. O rapaz falou, então, que se entregaria, pulou o portão do banco e tentou, novamente, fugir. Os policiais o imobilizaram e o algemaram – o conduziram à delegacia na sequência. O suspeito já tinha passagem pela polícia.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.