Tucano falou sobre corrida

Técnico de atletismo há mais de quatro décadas,Ivar Benazi falou sobre o universo apaixonante das corridas

Publicado: 28/08/19 • 09h52
Atualizado em: 16/09/19 • 05h56

    O professor e treinador Ivar Benazi, o Tucano, foi o responsável pelo último bate-papo do I Ciclo de Palestras 2019, realizado no sábado (17) no centro cultural Nanuk, em Rolândia. Tucano, que atua como técnico de atletismo há mais de quatro décadas, falou sobre o universo apaixonante das corridas de rua e de suas experiências. Ivar também deu dicas importantes para quem corre.

    Além das palestra do treinador Tucano, houve um testemunho-surpresa da ex-atleta Kely Godoy (39), que falou sobre a época que treinava sob o comando do professor Ivar. Kely foi campeã paranaense juvenil nos 5 mil metros e detém o recorde do campeonato desde 1998. Naquele ano, a atleta fez o tempo de 17 min e 35 seg, o 11º melhor tempo do Brasil.

    Outro convidado foi o atleta, e também professor, Marco Antonio dos Santos. Marco também correu sob a tutela de Tucano em 1980 e hoje retornou às pistas.  A próxima palestra do Ciclo será no dia 21 de setembro com a nutricionista Franciele Fukahori. Na pauta, a nutrição esportiva. As inscrições podem ser feitas pelo Whats (43) 9.9685-5525. A entrada para o Ciclo é sempre uma doação, no caso da palestra do Tucano foi um produto de limpeza.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.