Tênis de Mesa: Melissa é campeã paranaense 2019

Mesatenista rolandense venceu as seis etapas que disputou – falta apenas uma; equipe trouxe 6 medalhas de etapa

Publicado: 29/08/19 • 10h45
Atualizado em: 16/09/19 • 05h56

    A equipe de Tênis de Mesa da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) conquistou seis medalhas – três delas de ouro – na 6ª etapa do Campeonato Paranaense 2019. A etapa foi realizada em São José dos Pinhais no final de semana retrasado e serviu, também, para confirmar a hegemonia de Melissa Aoyama na categoria pré-mirim. Ela venceu as seis etapas e é campeã do Paraná neste ano.

    Além de Melissa, Matheus Peron foi medalha de ouro no individual Não Federados C, nessa categoria Otávio Bavilone ficou em 5° lugar. Fábio Sazaki e Ricardo Aoyama, pai de Melissa, foram campeões em equipes na categoria V4. Os dois também foram vice-campeões individuais: Fábio na categoria V3 e Ricardo, na categoria V4.

    A próxima e última etapa do Paranaense será em setembro, precisamente nos dias 14 e 15, em Guarapuava. Nessa etapa também será feita a entrega de premiações para os melhores do ano de 2019. “Agradecemos à ACER, Auto Mecânica União, Josy Briganó Fisioterapia e à Clínica Renova de Maringá”, ressaltou Ricardo, técnico da equipe.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.