Briga de casal termina com homem com orelha mordida

Homem teve que ser levado para o hospital, onde teve a orelha suturada, antes de ser levado para a delegacia

Publicado: 30/08/19 • 22h09
Atualizado em: 16/09/19 • 06h02

   Um homem de 37 anos foi conduzido até a delegacia de polícia de Rolândia na madrugada da quinta-feira (29), depois de uma briga com a ex-esposa e o filho – o caso aconteceu no jardim Novo Horizonte. Antes, porém, ele teve que ser levado para o hospital São Rafael, onde teve a sua orelha suturada.
   Segundo informações da PM, os policiais foram chamados até o endereço, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. O solicitante havia dito que uma mulher estaria gritando por socorro. A equipe chegou ao local e encontrou um casal brigando no meio da rua e o homem partiu para cima dos policiais, que precisaram usar, inclusive, as algemas para contê-lo.

Versões
   Posteriormente, os policiais falaram com a mulher que relatou que seu ex-marido agrediu a ela e a seu filho de 15 anos. Ela contou que estava trabalhando e que chegou em casa por volta das 23 horas, quando seu ex-marido a questionou a respeito de um aparelho celular que ela havia ganhado. Ela lhe respondeu que tinha ganhado o aparelho de um amigo como presente de aniversário. Ainda segundo a mulher, o homem começou a agredi-la com socos e tentava enforcá-la. Relatou, então, que seu filho tentou separá-los, mas que também foi agredido.
   A equipe conversou com o homem que contou um história semelhante ao da ex-mulher e afirmou que ela o estava traindo com outro homem. Sobre as agressões, o ex-marido relatou que em nenhum momento a agrediu e que o ocorrido foi exatamente o contrário: ela o agrediu e ele tentava apenas se defender. O homem apresentava várias escoriações pelo corpo, além de um corte na orelha que sangrava muito. O corte, segundo ele, teria sido resultado de uma mordida da ex-mulher, que confirmou e afirmou que fez isso porque ele não a soltava.
   De acordo com o BO feito, a mulher não apresentava nenhuma lesão ou machucado que justificasse alguma agressão física. O homem, por outro lado, teve que ser levado ao hospital São Rafael e passou por um procedimento de sutura na orelha esquerda. Depois de ser atendido, o homem foi levado até a delegacia de polícia, mas não ficou preso.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.