Festival Gastronômico de Rolândia já começou

Lançamento oficial do Festival Gastronômico de Rolândia 2019 aconteceu na noite de segunda (26); evento segue até 6 de outubro

Publicado: 02/09/19 • 14h15
Atualizado em: 16/09/19 • 05h50

    O Núcleo Gastronômico da ACIR realizou o lançamento oficial do Festival Gastronômico de Rolândia 2019, na noite de segunda-feira (26), no buffet O Garfo Eventos (Pres. Vargas 812). A abertura do Festival reuniu rolandenses e pessoas da região, que puderam conhecer, e provar, todos os pratos que estão no festival rolandense.  

    Neste ano, o Festival Gastronômico conta com oito participantes e se estende até o dia 06 de outubro. São 42 dias para que os rolandenses e visitantes da região possam saborear pratos incríveis por preços convidativos. “O Festival teve sua abertura no O Garfo Eventos, mas segue em cada um dos estabelecimentos participantes”, explicou Rodrigo Wegner, coordenador do Festival.

    Pratos e participantes
    Cada um dos oito participantes preparou um prato especial para o Festival. A Abeille Gourmet montou a Palha Italiana de Banana Passas e de Frutas Vermelhas; o Bubba Burger fez o Bubba Briskit; Gela Boca Sorvetes preparou a Taça Snickers; a Casa do Peixe Frito tem o Escondidinho de Tilápia; Maurinho e Bia Lanches fez o Craft Burger; Oma’s Kaffee Haus preparou o Königsbergerklopse; o restaurante O Garfo Restaurante está com o Filé ao molho de alho e a Pizzaria Concórdia oferece o Spaghetti Alla Carbonara.

    Todos esses pratos puderam ser experimentados na Abertura do Festival. “Agora, os pratos podem ser pedidos nos próprios estabelecimentos. Apenas as Palhas Italianas estarão nos outros sete locais, já que não existe um espaço físico da Abeille”, explicou Rodrigo.

    Sorteios
    As pessoas que forem até os estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico e comer qualquer prato, não precisa ser necessariamente o do Festival, tem direito a preencher um cupom e a concorrer a sorteios de vouchers de R$ 50,00. “Teremos três sorteios: nos dias 09 e 23 de setembro e no dia 06 de outubro, data do encerramento do Festival”, lembrou Rodrigo. 

    Serão 80 vouchers por sorteio – 10 de cada participante –, totalizando 240 vouchers. As pessoas terão um mês para utilizar esse voucher, que pode ser consumido em qualquer dos estabelecimentos, menos no que sorteou o prêmio. “Por exemplo, o voucher o Peixe Frito deve ser consumido nos outros sete participantes. Assim, também será com os outros”, concluiu o coordenador.

    O Festival Gastronômico de Rolândia é uma realização do Núcleo Gastronômico da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). 

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.