Mulher é agredida por ex-marido e ex-sogros

Mulher foi agredida quando foi na residência do ex para lhe pagar uma dívida; filho de 12 anos assistiu a tudo

Publicado: 03/09/19 • 15h40
Atualizado em: 16/09/19 • 05h54

    Uma mulher de 29 anos teria sido agredida pelo ex-marido e por seus ex-sogros na noite de segunda-feira (02), na Vila Odório, em Rolândia. Além disso, a mulher também teria sido xingada pelos seus agressores. Como consequência, o homem foi levado, algemado, para a delegacia de polícia e preso em fragrante.

    A vítima mesma compareceu até a sede do 15º BPM e relatou o ocorrido. De acordo com o seu depoimento, ela se separou recentemente de seu marido, que tem 34 anos. Nesta segunda-feira, foi até a casa dele, que fica na Vila Odório, para efetuar um pagamento referente a um imóvel que ambos possuem.

    “Nesse momento, minha ex-sogra me chamou para entrar para conversarmos”, afirmou a vítima. Durante essa conversa, a dona da casa quis saber o porquê de ela estar difamando-lhe em comércios de Rolândia. Após essa pergunta, a mulher veio para agredi-la, juntamente com seu ex-marido, que segurou a vítima pelos braços e a jogou contra o portão, forçando-a a se retirar da casa. Também seu ex-sogro tentou agredi-la. A vítima só conseguiu se desvencilhar dos ex-sogros e do ex-marido quando seu filho, de 12 anos, entrou no meio das agressões.

    A vítima também relatou que foi xingada de palavras de baixo calão por seus agressores. A mulher tentou, ainda no local, ligar para a polícia, mas sem êxito, então foi até o Batalhão. Uma viatura da PM foi até o endereço e encontrou o ex-marido: foi dada a voz de prisão e ele foi algemado, para segurança dele e dos policiais. O homem foi levado para a delegacia de polícia de Rolândia.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.