Sicoob Ouro Verde doa bebedouros e cadeiras para Instituto Lar Samuel

Cooperativa doou dois bebedouros e 44 cadeiras de plástico que serão utilizadas em diversas atividades realizadas pela ONG

Publicado: 04/09/19 • 11h39
Atualizado em: 04/09/19 • 11h54

    Com o objetivo de exercer a missão de levar desenvolvimento para as comunidades onde está presente, o Sicoob Ouro Verde mantém diversas parcerias com instituições e projetos sem fins lucrativos que levam atendimento social à população. Estas ações estão presentes em diversos municípios e complementam as iniciativas conduzidas pela Pessoa de Apoio Estratégico (PAE) do Instituto Sicoob na cooperativa.
 
    Entre esses parceiros, há alguns anos, a cooperativa apoia as realizações do Instituto Lar Samuel, ONG sediada em Rolândia (PR), que atende crianças e jovens da Vila Oliveira e imediações, com cursos e atividades esportivas no contraturno escolar.
 
    O Lar Samuel também atende o público adulto com 13 oficinas, viabilizadas a partir do trabalho de professores voluntários, que doam parte de seu tempo e suas habilidades no ensinamento e de empresas, que doam insumos para melhoria na estrutura física e material do Lar.
 
    Por isso, o Sicoob Ouro Verde doou dois bebedouros e 44 cadeiras de plástico que serão utilizadas em diversas atividades realizadas pela ONG. Segundo o responsável pelo Instituto, Claude Bosshard, os bebedouros eram um sonho de longo tempo que eles não conseguiam realizar.
 
    “Graças ao Sicoob, agora as crianças que jogam futebol na ONG podem beber água a vontade e não precisamos gastar com garrafões. As cadeiras vamos utilizar em nossas confraternizações e reuniões, porque as que nós tínhamos ressecaram. Agradecemos de coração ao Sicoob por essa ajuda”, comenta.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.