O que rola no Futuridade nesta sexta

Rolandenses participarão de palestras e discussões promovidas pelo Codese visando o desenvolvimento de Rolândia

Publicado: 06/09/19 • 08h02
Atualizado em: 16/09/19 • 06h04

    Na manhã desta sexta (06) o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese) está promovendo o “Futuridade”, um fórum de desenvolvimento, nas dependências da Faculdade Paranaense - Faccar. O fórum promete ser o ponto de partida para uma nova fase do desenvolvimento de Rolândia a médio e longo prazo e terá Rubens Negrão como mestre de cerimônia.

    A abertura será às 9h da manhã com a presença de Sandra Móia, representante do governo estadual na Região Norte. Logo em seguida, às 9h15, acontece a palestra de Antonio Aledo Tur (foto), professor titular de Sociologia do Meio Ambiente na Universidade de Alicante (Espanha). Aledo também é doutor em Sociologia, mestre em Antropologia pela Universidade de Louisiana, nos EUA e professor colaborador da Divisão Científica de Gestão, Ciência e Tecnologia Ambiental da USP.

    A palestra seguinte, às 10h15, será com a doutora Vera Suguhiro, que faz parte do Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (Nigep), da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O momento do coffee break será entre 11h15 e 11h30, quando Heverson Feliciano, coordenador estadual de Ecossistema de Inovação do Sebrae terá a palavra. A partir das 12h15, o membro Nilson Giraldi fará a mediação de uma sessão de perguntas e respostas com todos os palestrantes do Fórum. O encerramento está previsto para 12h50. 

    O Fórum é voltado ao empresariado, poder público, acadêmicos, membros de instituições e demais interessados da comunidade. O evento é uma iniciativa do Codese de Rolândia, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Faccar, Agência Terra Roxa, Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública NIGEP-UEL, SEBRAE e da Universidade de Alicante, Espanha.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.