Tem Feira da Roça neste sábado em dois locais

Feirinha será montada no feriado deste sábado (07) para dar visibilidade ao projeto da Roça

Publicado: 06/09/19 • 20h44
Atualizado em: 16/09/19 • 05h57

    Além da costumeira feirinha da Roça Eco Sustentáveis, que é realizada toda quinta, excepcionalmente, no feriado de 7 de setembro, neste sábado, a organização participará da Festa da Independência, no Coreto da Oktobefest das 14 às 17h. 

    No período da noite, a feirinha segue para se estabelecer no Parquinho Central, buscando assim ter mais visibilidade e se tornar mais conhecida entre os rolandenses. Na quinta (05), a edição da feira também foi especial, já que os participantes puderam praticar yoga com a instrutora Marcia Miliorini. 

    A Roça Eco Sustentáveis tem apoio da Emater e da secretaria de Cultura e Turismo. Os pedidos dos mais diversos produtos orgânicos de Rolândia podem ser feitos até a quarta pelo site:  rocaecosustentaveis.com.br. A retirada das encomendas é das 18 às 19h30 na praça da Igreja Matriz sempre às quintas-feiras.

    A organização da Roça também destaca o café colonial vegano na Chácara Marabú, que será realizado neste domingo às 15h. Haverá uma imersão na mata, onde os participantes poderão andar descalços recebendo toda energia fantástica da natureza. “O café vegano é uma experiência única também para não veganos. É a chance de conhecer pratos deliciosos preparados sem nenhum ingrediente de origem animal e com muito amor!”, afirmou a organização. Ainda restam algumas vagas e quem tiver interesse, pode entrar em contato pelo WhatsApp 9.9652-9095 (Adrian). 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.