Coro de Londrina lança CD no Nanuk

Banda da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Rolândia fará a abertura da apresentação do coro religioso neste sábado (07), às 16 horas, no Nanuk

Publicado: 06/09/19 • 21h37
Atualizado em: 16/09/19 • 06h02

    Neste sábado, feriado de 7 de setembro, o Coro Jovem de Londrina vem a Rolândia para uma apresentação de lançamento do seu novo CD, intitulado “Sempre”. O evento será no Centro Cultural Nanuk, a partir das 16 horas, com entrada gratuita, e promete levar um bom público, já conhece que o trabalho do grupo é bem conhecido na região. 

    O coral religioso, da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Londrina, tem membros dos 14 aos 60 anos, mas cerca de dois terços do coral são da faixa etária de 18 a 30 anos. Serão mais de 50 vozes se apresentando em seis músicas com banda ao vivo. No final, o coro fará a venda do CD pelo valor simbólico de 10 reais. 

    Os organizadores garantem que o evento será imperdível. “No início, vamos ter a banda Novo Sentido da IASD daqui de Rolândia cantando e tocando na abertura do programa e em seguida será o coro, com muita música e mensagem especial”, revelou Joelma Rossini, da organização. 

    A banda Novo Sentido, que abrirá a apresentação, faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Rolândia, e é composta por Raquel, a Marla, Danilo e Juninho no vocal, Marcelo e Geovana no baixo, Tiago no violão, Giliard no teclado, Manoel no carron e Fabiano na flauta. Os membros têm entre 15 e 40 anos, começaram a tocar juntos neste ano e já estão percorrendo igrejas da região com sua música. O evento é uma celebração jovem promovida pelo Geração-148, em parceria com o Coral Jovem de Londrina e a Banda Novo Sentido de Rolândia. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.