ACIR recebe Arcebispo e governador do Rotary nesta semana

Na pauta dos dois visitantes ilustres, um assunto em comum: o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia, o Codese

Publicado: 09/09/19 • 11h02
Atualizado em: 16/09/19 • 05h55

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) recebe duas figuras importantes da região  durante esta semana: o arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, e Osvaldo Santos Junior, governador do distrito 4710, do Rotary Internacional. Na pauta dos dois visitantes ilustres, um assunto em comum: o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia, o Codese.

    A visita do arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, está marcada para as 18h30 da desta segunda-feira (09) no auditório da Associação Comercial de Rolândia. Membros e diretores da ACIR, da ACIR Jovem e do Codese devem participar do encontro com o religioso. Dom Geremias demonstrou interesse em saber mais sobre a atuação do Conselho de Desenvolvimento em Rolândia e suas políticas públicas. Dom Geremias também iria à Câmara de Vereadores na segunda (09), mas desmarcou a sua ida à Casa de Leis rolandense, onde usaria a Tribuna Livre. 

    Já na tarde de terça-feira (10), o governador Osvaldo Santos Junior, do distrito 4710, ao qual pertencem os clubes rolandenses, vem para Rolândia a convite do Rotary Club Rolândia-Caviúna. O governador vem fazer uma assembleia do Rotary Caviúna, apresentar seu projeto na governadoria e suas metas. Além disso, o governador mostrou interesse em saber mais sobre o Codese, já que o Caviúna tem um membro nesse Conselho: Edy Tivanello. Na reunião na noite de terça, um diretor da ACIR e do Codese, irá falar um pouco sobre o conselho de desenvolvimento, que está para ser implantado oficialmente no município. 

    Além disso, o governador do Rotary também saberá um pouco mais sobre a ACIR. Ele será recepcionado pelo presidente do Rotary Caviúna, Antonio Celso Chequin, e diversos outros rotarianos.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.