Dias 10 e 11: Corais no Nanuk

Essa é a 11ª edição do encontro de coros, promovido pela ACCEL; evento terá a participação de 11 grupos de Rolândia e região

Publicado: 09/09/19 • 15h38
Atualizado em: 16/09/19 • 05h56

    A ACCEL (Associação Recreativa e Cultural), o Coro Celebrare e a Secretaria de Cultura de Rolândia realizam o XI Encontro de Coros nos dias 10 e 11 de setembro, nesta terça e quarta, no centro cultural Nanuk. Serão duas noites para se soltar a voz, sempre a partir das 19:30h – o evento é aberto ao público e tem entrada livre.

    Durante essas duas noites, Coros de Rolândia e região oferecem ao público um repertório rico e variado, incluindo músicas eruditas, sacras, populares, folclóricas e de várias etnias. Um repertório que vai agradar a todos os gostos e estilos.

    Na terça, o Coral Celebrare abre o Encontro com três canções; logo depois, entram no palco o Coro Feminino da Acel, Londrina, o Heimatklänge, o Coral união, o Coral MusiarteUma oportunidade de ouvir as mais belas vozes e grupos da cidade e região, um encontro de culturas e valorização da arte do cantar. Fecha a primeira noite o coral da Copel.

    Na quarta, o Celebrare abre a noite, seguido do Roland Singt, do Recordar é Viver, do grupo Vocal Épocas, do grupo Filhos da Pauta. Fecha o Encontro o grupo Palestrina, de Cambé, com o espetáculo Espírito do Tempo.O Encontro tem apoio do Fundo Municipal de Cultura (FMC).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.