Governador do Rotary conhece ACIR e Codese

Associação e conselho contam com vários rotarianos, o que despertou o interesse do governador em visita à cidade

Publicado: 11/09/19 • 11h08
Atualizado em: 16/09/19 • 05h55

    Na tarde desta terça-feira (10), o governador Osvaldo Santos Junior, do distrito 4710, ao qual pertencem os clubes rolandenses, veio à Rolândia a convite do Rotary Club Rolândia-Caviúna. Osvaldo visitou a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) para conhecer mais sobre a entidade e sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese), órgão gestado e criado pela ACIR.

    A gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa Gaffo, e os diretores Claudio Mota e Fabio Fernandes apresentaram brevemente a associação e destacaram o grande número de rotarianos que fazem parte da ACIR, incluindo o presidente Marcio Lopes do Carmo, que não compareceu por estar em viagem. Os diretores também contaram como foi o início do Codese, ressaltando a realização do fórum Futuridade, no último dia 06 de setembro. Edy Tivanello, do Rotary Caviúna, faz parte do conselho.

    Diversos rotarianos recepcionaram o governador, incluindo o presidente do Rotary Caviúna, Antonio Celso Chequin, e o membro mais antigo do clube, o contador e juiz de paz Sizenando de Almeida. Sizenando inclusive relembrou a história da associação, já que quando estava na presidência do Rotary, participou da implantação da ACIR, em 27 de novembro de 1962.

    O trabalho da instituição em Rolândia surpreendeu o governador, que parabenizou a todos. “Em tudo o que vocês fizeram, está ali alguém do Rotary que foi cedido, porque vocês nasceram no Rotary. Parabéns a vocês todos”, declarou Osvaldo. O governador também realizou uma assembleia do Rotary Caviúna, para apresentar seu projeto na governadoria e suas metas aos rotarianos rolandenses. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.