Rolândia na Expo Londrina 2016

Município está na Feira de Sabores e na Via Rural

Publicado: 07/04/16 • 23h44
Atualizado em: 12/04/16 • 10h20

  O município de Rolândia participa da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina em dois espaços: na Feira de Sabores e na Via Rural da Emater.
   A Feira de Sabores é organizada por Rodrigo Aurélio Wegner, proprietário do Restaurante Casa do Peixe Frito, de Rolândia. Os rolandenses que participarão da feira serão Pousada Marabu, Casa da Cuca, Casa do Peixe Frito, Geleias Duga, Doces da Paty e Sucos Sófrutos. Rodrigo preside a Feira pelo 3º ano.

Via Rural
   Segundo Flávia Galbero Costa, turismóloga do município, haverá um estande montado durante todo o evento, no Espaço Vitrine do Turismo Rural – Via Rural, com o objetivo de divulgar o turismo de Rolândia, por meio da distribuição de panfletos e exibição de vídeos institucionais.

   No dia 17 (domingo), último dia da exposição, o Grupo Folclórico Alemão Rotkappen se apresentará, às 14h. A atual rainha da Oktoberfest, Gabriella Scomparin, estará presente.

   Além das apresentações culturais, haverá degustação de bolachas alemãs, da Oma’s Kaffee Haus e de embutidos da Central Carnes, de São Martinho, das 15h às 16h. Nos outros dias, outras cidades da região utilizarão o espaço para degustação de produtos da gastronomia rural.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.