Pesquisar
Close this search box.

Júlio Gatti, rolandense conhecido, falece aos 84 anos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Júlio Gatti, rolandense conhecido,...

Seu filho Murilo Gatti (já falecido) foi um dos fundadores do JR – Jornal de Rolândia em 2003

O rolandense de nascimento Júlio Gatti faleceu na manhã desta quinta-feira (07) no hospital Evangélico, em Londrina, aos 84 anos de idade – iria completar 85 no dia 17 de maio. Júlio foi levado para o hospital na noite de ontem e internado na UTI, mas faleceu hoje pela manhã. O JR se solidariza com seus familiares e amigos.


Júlio Gatti nasceu em Rolândia em 17 de maio de 1939. Formou-se em odontologia na Universidade Federal do Paraná e teve consultório por muitos anos na Santos Dumont. Júlio deixa a esposa Zilda Lovato Gatti com quem teve quatro filhos: Murilo (já falecido), Marlon, Mirian e Patrícia. Teve também três netos, Alessandro, Matheus e Miguel, e três netas, Luana, Melissa e Amanda.


Seu filho Murilo Gatti (já falecido) foi um dos fundadores do JR – Jornal de Rolândia em 2003. O velório será das 15 às 17 horas desta quinta-feira (07) na capela do Bom Pastor (Rua Europa) e seu sepultamento será no cemitério central.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Sobre muitos assuntos

Editorial – Edição: 963 – sexta-feira, 19/04/24 Querida leitora e caro leitorMuitos assuntos e pouco espaço. Já ouvimos uma data para a implantação do estacionamento

Cotidiano

Um ano do falecimento do Padre Zé

Monsenhor José Ágius faleceu na cidade de Victoria no dia 18, depois de passar em Munxar, sua aldeia-cidade natal no dia 17 Nesta quinta-feira (18),