Pesquisar
Close this search box.

Luiz Liberatti, médico rolandense, faleceu aos 87 anos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Cotidiano
  6. /
  7. Luiz Liberatti, médico rolandense,...

Médico e obstetra, vereador, secretário de saúde, profissional recebeu a Comenda Roland em 2016

Luiz Liberatti e a esposa Mary Cleuza

O médico e obstetra Luiz Liberatti faleceu neste domingo (09) aos 87 anos. O profissional se dedicou mais de quatro décadas de sua vida ao exercício da (boa) medicina em Rolândia e região. Liberatti foi sepultado no domingo e deixa esposa, filhos e netos, além de uma infinidade de amigos.

‘Tudo fiz sem pensar em homenagens’. Esse é o título da entrevistada dada pelo médico, nascido em Jaú, mas rolandense de coração, Luiz Liberatti ao JR em 2016. A matéria publicada em 10 de junho de 2016, quando Luiz Liberatti e Osni Domingos Giordani receberam a Comenda de Honra ao Mérito Roland, a maior honraria do município de Rolândia.

O JR – Um Jornal Regional se solidariza com os familiares e amigos de Luiz Liberatti e, como homenagem, republica a entrevista dada pelo médico há quase 7 anos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

VEJA TAMBÉM:

Cotidiano

Sobre muitos assuntos

Editorial – Edição: 963 – sexta-feira, 19/04/24 Querida leitora e caro leitorMuitos assuntos e pouco espaço. Já ouvimos uma data para a implantação do estacionamento

Cotidiano

Um ano do falecimento do Padre Zé

Monsenhor José Ágius faleceu na cidade de Victoria no dia 18, depois de passar em Munxar, sua aldeia-cidade natal no dia 17 Nesta quinta-feira (18),