Pesquisar
Close this search box.

ID Agência doa site à Saúde e agiliza cadastramento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ID Agência doa site...
    A empresa ID Agência, de Rolândia, desenvolveu um site e o repassou para a Secretaria de Saúde para que os cidadãos de Rolândia com comorbidades tenham mais agilidade na hora de preencher o formulário para se habilitar para receber a dose de vacina contra a Covid-19. O repasse foi feito por meio de termo de doação de serviços, que foi entregue na quinta (13) ao prefeito Ailton Maistro e à secretária de Saúde, Paloma Pissinati pelo empresário Fábio Fernandes. 

    O prefeito e a secretária agradeceram a gentileza e reconheceram que o site vai trazer mais celeridade ao processo. Quem já fez o cadastro, não precisa fazer de novo. A partir de agora, as pessoas com comorbidades poderão se cadastrar pelo site www.vacinarolandia.com.br 

    “O site é responsivo, ou seja, pode ser acessado pelo celular e outros dispositivos eletrônicos sem prejuízo de conteúdo”, explicou Fábio Fernandes. A empresa doou a criação e a manutenção do sistema. A validação do cadastro será mais ágil e vai informar se o cadastro foi aceito ou se está faltando algo. Quem preencher, vai receber um comprovante de recebimento no número de WhatsApp cadastrado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: