NAC e Prudentópolis em Rolândia neste domingo

Essa é a última partida da segunda fase em que o time rolandense joga no estádio Erich Georg

Publicado: 08/06/19 • 21h51
Atualizado em: 22/09/19 • 16h23

    O Nacional de Rolândia ainda não jogou a toalha e busca uma vitória neste domingo (09) contra a equipe do Prudentópolis. A partida começa às 15 horas no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia, e é o último jogo do NAC em seus domínios na segunda fase da Segundona 2019– restam duas partidas fora de casa. O time rolandense precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para as semifinais da competição. No momento, o Nacional tem apenas um ponto e está em último lugar do grupo B, mas uma vitória o colocaria junto com o próprio Prudentópolis, vice-líder atual do grupo. Na outra partida do grupo, o líder PSTC (9 pontos) joga em casa contra o Independente (2 pontos).
Derrota em casa

    O Nacional de Rolândia foi derrotado por 3 a 0 pela equipe do PSTC na tarde do sábado (1º) no estádio Erich Georg, em Rolândia. O resultado confirmou a liderança 100% do PSTC no grupo B com 9 pontos e praticamente garante o time de Cornélio Procópio nas semifinais da Segundona 2019. Já o Nacional ficou numa situação mais complicada: tem apenas um ponto e apenas mais três jogos (dois deles fora de casa). 

    A partida
    Os gols da partida foram marcados por Lucas (2) e Gerônimo. A primeira etapa terminou 1 a 0 para a equipe visitante - o atacante Lucas fez logo no início, aos 2 minutos. No segundo tempo, outro gol no início com Gerônimo, aos 4 minutos, e Lucas fechou o placar aos 21 minutos: 3 a 0 para o PSTC.

    Próximos jogos
    Na 2ª, e penúltima, rodada do returno, o Nacional joga contra o PSTC em Cornélio Procópio no domingo (16) enquanto o Independente encara o Prudentópolis em São José dos Pinhais. No dia 23, o Prudentópolis enfrenta o PSTC em casa e o Nacional vai até São José dos Pinhais para enfrentar o Independente, fechando a sua participação na segunda fase da competição. Apenas dois clubes do grupo seguem para as semifinais da Segundona 2019.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.