Campeões com certificados

Homenagem aos ciclistas rolandenses aconteceu em sessão ordinária da Câmara Municipal

Publicado: 11/06/19 • 10h29
Atualizado em: 22/09/19 • 16h25

    Os ciclistas da equipe de Rolândia que foram campeões brasileiros pela Confederação Brasileira de Ciclismo e campeões e vice-campeões paranaenses pela Federação Paranaense de Ciclismo receberam seus certificados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da segunda (03).

    Pelo Campeonato Brasileiro de Pista de 2018, seis atletas receberam os certificados: Alexandre Pereira, que foi campeão brasileiro da Prova de Velocidade por equipes na categoria Júnior; Ana Julia Santos Alves, que foi campeã brasileira na prova de 500 metros na categoria Infanto-Juvenil; Gabriel De Sá Senhoreli, que foi campeão brasileiro na prova de Velocidade Individual na Categoria Infanto-Juvenil e Leonardo Back De Farias, campeão brasileiro da prova de Velocidade Por Equipes na Categoria Júnior.

    Dois certificados foram entregues para Gustavo De Jesus Salin, que foi campeão brasileiro da prova de Omnium na Categoria Juvenil e campeão brasileiro na prova de Velocidade por Equipes na Categoria Júnior, e para Luana Ferreira Da Silva, que foi campeã brasileira de Estrada em 2018 na prova de Resistência (categoria Infanto-Juvenil) e campeã também na prova de Contra-Relógio (categoria Infanto-Juvenil).

    Os certificados do Campeonato Paranaense foram entregues a outros cinco ciclistas: Vitória Rita De Sá, que foi campeã paranaense de Estrada e Pista em 2018 na Categoria Juvenil; Veronica Lobato Oliveira, campeã paranaense de Pista 2018 na Categoria Júnior e Ivo Nunes, campeão paranaense de Estrada 2018 na Categoria Master “D”.

    Sergio H. Armacolo Batista recebeu certificado de vice-campeão paranaense de Estrada 2018 na Infanto-Juvenil e Isabela Letícia Schuster, pelo vice-campeonato paranaense de Pista 2018 na Infanto-Juvenil.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.